sexta-feira, 2 de maio de 2008

Idéias tiradas da Net




9 comentários:

Ditaur disse...

See Please Here

Edy pinturas e artes disse...

Olá Geruza vc pode passar para mim de onde tirou esses trabalhos maravilhososss... vc sabe como são feitos... obrigado...

krystal disse...

Ola Ge, nao resisti e fiz um post em sua homenagem em meu blog. Bjinhos

Cilene disse...

Olá Geruza!isto é muito lindo pode ne explicar o material eo tipo de técnica?Aguardo resposta!Abraços e parabéns pelo blog!

Kottynha Artesanatos disse...

Geruza bom dia!
Fiquei encantada com esses tapetes.vc pode passar para mim , vc sabe como são feitos... amaria fazer um desses pra mim ,eles são de emborrachado?se souber pode me dizer qual tecnica ,material,qq coisa q me ajude a fazer um desses, sem mais grata

Luzinete Artesanato disse...

Que tapetes lindos, onde você achou na net?
Agradeço antecipadamente.

Angela de Paula disse...

Que linda idéia!Obrigada por divulgá-la.Estou sempre te seguindo porque você tem muito bom gosto e é generosa.Sucesso sempre!

marisete disse...

Fiquei encantada com esses tapetes.vc pode passar para mim , vc sabe como são feitos... amaria fazer um desses pra mim ,eles são de emborrachado?se souber pode me dizer qual tecnica ,material,tb se posivel os riscos....envie para meu e-mail .....mary_zety@yahoo.com.br ... ou ... mary_zety@hotmail.com

marisete disse...

Fiquei encantada com esses tapetes.vc pode passar para mim , vc sabe como são feitos... amaria fazer um desses pra mim ,eles são de emborrachado?se souber pode me dizer qual tecnica ,tb os riscos ...mary_zety@yahoo.com.br ou mary_zety@hotmail.com