segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fraldas meninos









8 comentários:

Pintura em Tecido disse...

Ge, seus infantis , são lindos!!!
Vc tem muito bom gosto!
Beijos, amiga!

amillany disse...

Super tiernos los motivos de las sabanitas,que tengas un lindo fin de semana.Cariños.

FLOR disse...

Hola!super lindo todo, muy tiernos!!!me encanto tu pagina!

Nina disse...

Ola Geruza!
MEU DEUS..... NAO TENHO PALABRAS PARA ME EXPRESSAR......
DE VERDADE ...
SO ME RESTA DIZER....Q DEUS NOSSO PAI A ABENCOE AGORA E SEMPRE...SUAS MAOZINHAS E SEU TALENTO PARA Q ME POSSA DEIXAR ASSIM SEM PALABRAS POR MUITOS E LONGOS ANOS.....
FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
JINHOS
E UMA SEMANA MUITO FELIZ
Nina



http://ninaartes.blogspot.com/

Elaine Cristina disse...

adorei as suas pinturas, eu também adoro pintar!!!!BJSSSS

Elaine/Gabyartes disse...

Suas pintura sõ realmente feitas com muito amor!!!BJS

neispontocruz disse...

seus trabalhos são lindos,parabéns

Greice Moreira Artes disse...

suas pinturas sao lindas!!! tb pinto que DEUS abençoe vc!!!