segunda-feira, 9 de março de 2009

Panos de copa

12 comentários:

gy disse...

como sempre, lindas pinturas!!! parabens pelo seu dom!

Anônimo disse...

Olá Geruza!
Fiquei maravilhada com seu blog.
Tudo belíssimo.
Meu sonho é um dia pintar tão bem como vc, mas um dia chego lá pois como se diz aqui: "SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA".
Parabéns.
Bjs
Rose
Obs: Me visite e dê sua opinião, dicas, etc. pois me ajuda a aprender mais: http://rosyartspintura.blogspot.com

Ana Maria Nogueira disse...

Oi Gerusa,nossa!!! como estao lindas suas barrinhas... vc vende tambem so as barras???
beijao!!!!

Pintura em Tecido disse...

Q produção , hein Ge??
Muito lindos...não vão esquentar na sua mão...rs
Parabéns!
Beijos

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Que lindooooo que ficou estes panos de copa, eu não me canso de ficar admirando a beleza do seu trabalho.
Beijuus
Meirelandes Poggi

cleo a fada dos pontinhos disse...

uau,florzinha estou encantada com suas artes...quando eu crescer quero pintar bem assim...kkkkkk
parabens viu meu amor..que deus te ilumine sempre...bjus

cleo a fada dos pontinhos disse...

uau,florzinha estou encantada com suas artes...quando eu crescer quero pintar bem assim...kkkkkk
parabens viu meu amor..que deus te ilumine sempre...bjus

Shirley disse...

Geruza, seus panos de copa são lindos. Assim como todo seu blog. Quanta coisa linda. Parabéns!!!!
Shirley

Atelier de Artesanatos Suedy disse...

ola adoramos seu blog e estamos seguindo-o para ficarmos sempre sabendo de suas novidades e estamos te convidando para visitar os nossos www.atelierdeartesanatos.blogspot.com www.atelierdeunhasjosye.blogspot.com e www.josyeartes.blogspot.com
um abração
Josye e Suedy

Tatá disse...

Gerusa, amei seu blog!!!
Você arrasa na pintura!
Adorei esses panos de copa, você pode mandar os riscos pra mim?
Bjokas
Tatá

Saúl Ricardo FAN CLUB OFICIAL disse...

Lindos


www.artistasaulricardo.com

artmania disse...

belíssimas pinturas, parabéns!