sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pintura em seda,voal...




14 comentários:

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Quanto tempo não? mas estou aqui de volta
para conferir suas novidades que está lindo e lhe parabenizar tbm pelo seu netinho ele já nasceu com nome de anjo isso é maravilhoso e lhe desejar um
maravilhoso fim de semana, que ele seja bem
descansado e ricamente abençoado por Deus
Beijuuuus
Meirelandes Poggi

Ana Maria Nogueira disse...

Oi amiga, adorei esta pintura em seda... como sempre tudo q vc faz e lindo!!!!
bom fim de samana! bjsss

Claudia Di Genova disse...

Nossa, Ge, está maravilhoso!
Adorei , suave, delicado e harmononioso!
Parabéns!

lourdesvrosa@hotmail.com disse...

OLÁ GERUZA TUDO BEM? ESPERO QUE SIM.PASSEI AQUI NO BLOG. E QUE LINDO E O SEUS TRABALHOS PARABENS. ABRAÇOS.

DINA disse...

BENÇÃO!
QUERIDA,ESSA PRECIOSIDADE ESTÁ MARAVILHOSA,SOU SUSPEITA NÉ,PARA ALÉM DE SER SUA FÃ ESSA PEÇA ESTÁ NAS MINHAS MÃOS,É LINDA,NÃO QUERO NEM QUE A MOSCA POISE...KKKKK.
JÓKINHAS,DEUS TE ABENÇOE...

Joana disse...

Oi Gerusa!
Passei para fazer uma visitinha rápida e convidar você a participar do concurso do meu blog. Estou em busca de um nome para meu novo blog de bordados que estarão á venda. Conto com você.
Beijos
Joana

Toquinha do Artesanato disse...

Oi Geruza, vim conhecer o seu blog e amei os seus trabalhos, todos com muito capricho, também adorei as dicas de como o artesão deve lidar com as vendas, como cativar os clientes, acho que estou fazendo certinho. Estou há pouco tempo na internet, tentando vender meus trabalhinhos, não é fácil, infelizmente o trabalho artesanal não é valorizado como deveria, mas não desisto. Te convido a visitar meu blog, também faço pintura em tecido e outras coisas mais em artesanato.
Bj
Simone

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Nossa que pintura mais linda, parabéns pela criatividade..
Dê uma passadinha em meu blog e fique a vontade para fazer um comentário..
Tenha um bom fim de semana..

www.arteseriscos.com

εïз Lєииy Lєσиcισ εïз disse...

muito bonito !
parabéns!
bjos

Viviane Mor disse...

Oi!!

Adoro olhar seus trabalhos... São realmente lindos :)

Se puder, entra no meu blog!! Ele é recém nascido, sabe (rsrsr...) mas aos poucos irei atualizando, pois tem muita foto ainda p/ postar.

Abraços!!

Viviane Mor
www.brilhodasartes.blogspot.com

Viviane Mor disse...

Oi!!

Adoro olhar seus trabalhos... São realmente lindos :)

Se puder, entra no meu blog!! Ele é recém nascido, sabe (rsrsr...) mas aos poucos irei atualizando, pois tem muita foto ainda p/ postar.

Abraços!!

Viviane Mor
www.brilhodasartes.blogspot.com

felis... disse...

ótimos trabalhos, passei a te seguir pois gostei muito do seu blog e tbm pinto seda, como criei meu blog a pouco e ainda não fiz trabalhos depois disso, pq minha bb nasceu, eu não tenho fotos, creio que postei sómente uma em seda...gostaria de te ter como amiga...bjos.

Kristal disse...

Parabens Ge, fantastico o seu trabalho.

Edy pinturas e artes disse...

Oi amiga...
nossa seus trabalhos estao cada dia mais lindos...
olha, vem visitar meu blog (no marcador – Desafios Mimos e prêmios), pois tem um MIMO para vc...

Um gde bju
Edy