domingo, 4 de outubro de 2009

Capa para galão de água



5 comentários:

Claudia Di Genova disse...

Ge , estão maravilhosas as capas!
Qualquer cozinha , ficaria muita mais linda com elas!
Amei de verdade , parabéns pelo bom gosto e capricho!
Beijos, minha linda!

Marisa Torres Torres disse...

Me encantan tus trabajos de pintura sobre seda, eres toda una experta.Te felicito por eso.besos.

Edy pinturas e artes disse...

Oi amiga, venha visitar meu blog no marcador – Desafios Mimos e prêmios, pois tem um MIMO para vc...

bjus
Edy

LILA disse...

Fofa Geruza muito lindo o teu blog e adorei os teus trabalhos meu anjo, tens umas mãozinhas de fadinha, parabéns minha flor, tudo lindoooooooooooooooo...
Que Deus te abençoe hoje e sempre....
Beijocas docesssssssss...
Sempre amiga...
LILA

Nana disse...

geruza adoro todos os seus trabalhos.estou a criar o meu blog e gostaria de lhe mandar o meu endereço. http://asartesdanana.blogspot.com