quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Selinho recebido da Edmara Dantas

Recebi este selinho da Edmara Dantas

BLOG:http://edypinturaseartes.blogspot.com/

Obrigada amiga!

Regras do selinho:
1 - Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiguinha que o ofereceu.
2 - Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas e explicar porquê.
3 - Passar este selo a amiguinhas blogueiras.

1-Nascimento dos meus filhos(Nem precisa explicação)

2-Compra da minha casa(Um sonho realizado)

3-Passeios de férias quando meus fihos eram crianças(Muito bom!)

4-Encontros de amigos e familiares(Um prazer)

5-Nascimento dos meus netos(Lucas e Gabriel)

2 comentários:

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
QUe felicidade te encontrar,me desculpe se por estes dias eu não fui tão atenciosa como deveria ser mais eu to aqui pelo pescoço de tanto trabalho.
Olha andei xeretando seu blog, está uma coisa linda de se ver com cada trabalho magnifico, adorei.
Espero que tenhas um maravilhoso fim de semana e um feriado bem descançado.
Fica na paz de Cristo
Beijuuuuus
Meirelandes Poggi

Ana Maria Nogueira disse...

Oi amiga...Como vc adivinhou q/ eu estava precisando de ler, ouvir... o q/ vc escreveu.Estava meio pra baixo, sentei aqui no comp..e me deparei com estas palavras tao lindas que me fez ver a vida de outro modo.A autora tem razao, pra que ficar carregando peso, tristeza...Nao!!! vou jogar tudo fora!!!! grande abraço, fica c/ Deus!