quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fraldinha de boca


6 comentários:

Cris Oliver ਏਓ disse...

Ai Ge, eles estão lindos de mais, parabéns amiga.
Cuti cuti mesmo.

Beijo

Suely Pinturas disse...

OLÁ, GERUSA, tUDO BEM?!
ESTÃO LINDAS AS FRALDINHAS.
APROVEITO PARA CONVIDÁ-LA A CONHECER MINHAS PINTURAS.mE VISITE!!!
SUELY PINTURAS

paulinhaartes disse...

Ge,
Suas pinturas estão lindíssimassss ...
ADOREI!!!
PARABÉNS!!!
Beijokitassssss e fique com Deus.
Paula

Rose disse...

Belissímas suas fraldinhas de boca, parabéns, sou louca por coisitas para bebês, e ainda mais agora que estou grávida.
Deixei um selinho em meu blog para vc, dá uma passadinha lá. Bjs.

Anônimo disse...

Boa noite, sei k não me responde mas vou enviando imails, amei seus trabalhos, estou fazendo é fralda toalha pintada, o pessoal tá gostando estou vendendo legal , parabens pelos seus trabalhos vc mora do lado esquerdo do peito, bjsssssssssssssssss Purificati

Carmen Xandi's Artesanato disse...

Que mimosa essas pintura pra criança!! Mas as outras não ficam atras não!! Parabens e tenha uma semana abençoada. Bjos.