quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Entre vc e Deus!

Entre Você e Deus...
Autora: Madre Teresa de Calcutá


Muitas vezes, as pessoas são egocêntricas,
 ilógicas e insensatas.
Perdoe-as, assim mesmo. 
Se você é gentil,
 as pessoas podem acusá-la de egoísta, interesseira. 
Seja gentil, assim mesmo. 

Se você é uma vencedora,
 terá alguns falsos amigos e inimigos verdadeiros. 
Vença, assim mesmo. 
Se você é honesta e franca,
 as pessoas podem enganá-la. 
Seja honesta e franca, assim mesmo. 

Se você tem paz e é feliz,
 as pessoas podem sentir inveja. 
Seja feliz, assim mesmo. 
O bem que você faz hoje,
 pode ser esquecido amanhã. 
Faça o bem, assim mesmo. 

Dê ao mundo o melhor de você,
 mas isso pode nunca ser o bastante. 
Dê o melhor de você, assim mesmo. 
Veja você que, no final das contas, 
É ENTRE VOCÊ E DEUS.


 

4 comentários:

Ana Maria disse...

Maravilhoso,o mundo precisa de muitas palavras de apoio para ver o mundo melhor.beijos...........

rivana disse...

Geruza ,venho muito agradecer estas palavras pois vivo sempre correndo,correndo e nada faço de verdade. A partir de hoje pensarei muito mais na minha vida e de minha família. Obrigada por você existir e eu te encontrar. Rivana.
Deus lhe abençõe.

Quê disse...

Amei !
Convido a passar em meu blog: www.agridoceassim.blogsopot.com

Quê disse...

Amei !
Convido a passar em meu blog: www.agridoceassim.blogsopot.com