quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Panos de Copa





7 comentários:

Esther Almeida disse...

Lindo!! Como tudo que vc faz.
Bjus

Cris disse...

Oi Amiga Geruza, passando para te desejar um finalzinho de semana pra lá de especial... Chiqueterrimo esse avental :)
Bjim

carminha disse...

Olá Geruza
Ficou lindo, muito bom gosto, parabéns!
Bjs, Carminha

Ana Luisa disse...

Ficou lindo Geruza...amei !!

Dama pintura disse...

Esses seus trabalhos são fofos DMAIS.BJS.

Deisi Léa disse...

Geruza adoro seu blog, suas pinturas seja flores, rosas ou frutos é lindaaaa.Parabéns amiga.Bjss

Artes por Tata Ribeiro disse...

Olá querida Geruza...
Passeando pelo blogs de amigas encontrei o seu... ao qual ja te conhecia por nome...em minhas buscas pela net em riscos de pinturas encontrei varios riscos com seu nome.. e achei lindos.. acabei postando em meu blog.. bom.. Caso vc se sinta violada.. fique a vontade pra me dizer pois assim posso tira-lo de meu blog... te dei credito deviduos e merecidos...
Agora quero lhe parabenizar por essa mulher forte e guerreira que me passou ser.. pelo pouco que li na primeira pagina sobre seu filho... perdi meu pai muito nova e é isso mesmo que a gente sente.. nos falta o chao !!! Mas Deus é sabio e sabe o que faz.. mesmo nós humanos nao entendendo.
Amiga seu blog é encantador.. lindo... amei.
Estou te seguindo... nao teria como nao seguir né... ja era sua fã.. agora fiquei mais ainda.
Aguardo um retorno seu sobre os riscos. desde ja te agradeço me dispeço com um beijo carinho
tata