domingo, 6 de fevereiro de 2011









25 comentários:

*** Sandrinha *** disse...

Seus trabalhos são lindoooos!!!!
Amei!!!

M.JU disse...

OLÁ GERUZA BOM DIA!!!
Lindíssimos os trabalhos e tão fofinhos.
Boa semana beijinhos zeza.

As minhas pinturas disse...

Olá Geruza, maravilhosos os seus trabalhos.
Beijinhos.


Lina

Viana pintura em tecido disse...

que maravilhas!!!lindos!!!amei!!!bjs

Esther Almeida disse...

Amei!! Estão maravilhosas!!
Bjus

paulinhaartes disse...

BOM DIA Ge,
Querida, suas pinturas são sempre uma beleza ... mas estas estão o MÁXIMO ...
Que lindeza, que delicadeza ... uma fofurinha ...
Muitos Parabéns !!!
Beijinhossssssssssss e fique com Deus.
Paula

Nil Lima da Silva disse...

Mulher...tô de queixo caido....sua pintura é o maximo. Acho que nem em 100 anos eu chego ai...PARABENS...
Vou começar a te seguir, só pra ver as maravilhas que você faz. Beijos.

neia artes disse...

oi seus trabalhos são maravilhosos,amei,amo pintar fralda,parabens...hora q tiver um tempinho visite meu cantinho....bjs

Roserlandia Pinturas disse...

Seus tabalhos são muito lindos.Amei as pinturas.Tô te seguindo.Passe no meu blog(roserlandialima.blogspot.com) terei muito prazer em receber sua visita.
Bom final de semana

Stella Crochê disse...

Seus trabalhos são perfeitos. Parabéns pelo bom gosto e criatividade!Bjus.

Esther Almeida disse...

Eu é que tenho que agradecer por sua generosidade em participar do meu projeto. Obrigada!!
Bjus

ISABELA disse...

Olá querida, linda as tuas pinturas
...muito delicadas.
Aproveito para convidar a participar do meu sorteio para o dia das mães...

http://belapinturas.blogspot.com/2011/03/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html

bjs e luz

Esther Almeida disse...

Feliz Dia do Amigo Virtual!
Bjus

paulinhaartes disse...

Olá Ge,
Sou eu novamente ... rsrsrs
Tem selinho para si lá no meu blog ...
Beijinhos e bom fim de semana.
Paula

Esther Almeida disse...

Obrigada pela carinhosa recepção e amei ser aceita no grupo Turma do Pincel.
FELIZ PÁSCOA!!
Bjus

Deisi Léa disse...

Geruza que saudades!!! Fazia tempo que eu não vinha aqui. Parabéns vc fez coisas lindas...Bjão

Adriana Moura - Amoarte disse...

Tudo lindo...paabéns!

Morguix disse...

Hola, Geruza.
Te escribo para avisarte de que en este blog te están copiando y se están apropiando de tus trabajos:
http://elespaciodemerichel.blogspot.com/2011/02/esta-de-frutas-en-tela-pintura-trabajo.html

Un beso desde España.

Roserlandia Pinturas disse...

Olá Geruza,
gosto muito dos seus trabalhos.
Cada um é mais lindo que o outro.
Parabéns!
Bom final de semana!

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Vim dá uma conferida nos seus trabalhos, quanta coisa linda menina!
Parabéns por esse talento maravilhoso
Beijuuuus
Meirelandes Poggi

Rita Aloma disse...

Apaixonantes!!!! Parabéns Gê!!!!! Bjusssssssssssssss

Leni disse...

que coisa mais fofa. Uma mais linda que a outra. Bjs. Lê

Roserlandia Pinturas disse...

Quanta coisa linda!
Adorei sua pinturas.
Parabéns!
Bjs.

sil disse...

amei seus trabalhos ,ke DEUS lhe abençoe.

Anônimo disse...

Adorei seus trabalhos.....