segunda-feira, 18 de julho de 2011

Peço orações por meu filho Rodrigo Lima Bezerra

Amigas...
Meu filho caçula Rodrigo,fez 25 anos dia 11/07 e no dia 13/07 sofreu um sério acidente de moto ao retornar do trabalho,peço desculpas a todas vcs...Mais infelizmente não tive condições de vir aqui avisar a vcs que perdi meu querido filho...Se foi no dia 20/07...Peço que vcs continuem rezando pelo nosso conforto e conformação,está doendo muito mesmo,sinto muitas,muitas saudades dele...
 

45 comentários:

Arte Chique Artesanatos disse...

Querida Geruza...quando ví na atualização essa notícia, logo tratei de anotar o nome dele pra levar na oração na minha igreja, saiba que vamos interceder pela vida do seu filho Rodrigo, e com a graça de Deus espero receber a graça de ver na atualização a notícia de que ele já está em casa, bem e com a saúde restaurada.Fique com Deus e tenha muita fé nesse momento..qualquer coisa estou aqui...mil beijos !!!

Nanci - Paranoemi disse...

Oi, Geruza

Que Deus a abeçoe e ao seu filho também. Que nossas orações recaiam sobre sua família, fortalecendo sua fé, sua esperança e levando ao seu filho toda energia de que ele necessita para recuperar a saúde.

Luciana disse...

Olá Geruza peço a Deus que esse momento tão dificil de sua vida passe logo e que durante essa periodo Deus esteja sempre cuidando de seu filho amado.Geruza tenha fé e nunca se esqueça que Deus nos ama, e é por esse amor infinito que nosso senhor vai curar teu filho, um grande abraço.

Pintura em Tecido disse...

Amiga!
A corrente é grande...todas estamos orando em favor do seu menino!
Vamos seguir confiando no nosso Pai amoroso!
Força amiga!
Grande beijo!

Cintia Scarelli Storer disse...

Força amiga! Deus não desampara quem tem fé...
Bjos
Cintia

Ana Paula disse...

Oi Geruza, desejo que o seu filho fique bom logo. Estarei rezando por ele.


Beijos!

Esther Almeida disse...

Oi Geruza,
estamos em oração por ele desde que soube da notícia pelo e-mail da Turma do pincel, rogo a Deus tbm pro ti, pois soube do que te aconteceu. Deus seja contigo e com o Rodrigo.
Bjus

GildArte disse...

Oi amiga!Já está nas minhas orações.Meu filho caçula também tem 25 anos, tem uma bendita moto.Ando sempre com o coração na mão.Deus te abençoe também.

Maria Lucilia disse...

Oi Geruza,desejo e espero que seu filho se recupere rápidamente,tenha fé.Deus o ajudará.

Paula Cabral disse...

Ge,
Força amiga ... se Deus quiser seu filhote vai ficar bom logo, logo ... a Deus nada é impossível por muito complicado que nos possa parecer ... tenha Fé amiga ...
Já pedia a N.S. de Fátima pelo Rodrigo e vou continuar pedindo ...
Beijinhos e fiquem com DEUS.
Paula

Dina disse...

Olá amiga
Também me junto a essa corrente e estrarei orando e pedindo a Deus pelo seu filho . Confie em Deus .
beijinhos

Anália disse...

Oi Geruza!
Minha querida,me perdoe,eu não sabia.Não tenho entrado na net e só agora ví na turma esta notícia,estou orando e tenho fé que vai dar tudo certo,ele ficará ótimo.Também soube do seu acidente,estou orando pelas sua melhora também.Vou apresentar este pedido amanhã na igreja também,Deus está ouvindo todas as orações,tenha força!
Abração!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida amiga
Tenha fé,força deus é pai
Vms orar sim,com com certeza.
Nossa senhora de Fátima vai protege-lo
Fé amiga,força que deus abençoe
Um bj em seu coração

Thana Rios disse...

Oi Geruza. Fiquei muto triste quando fiquei sabendo do ocorrido com Rodrigo. mandei mensagem pro seu celular mas acho que esqueci de me identificar. Todas as noites e quando penso nele, rezo por ele. Tenho certeza que ele vai sair dessa. Deus está com ele. Queria saber notícias dele. Fica com Deus. E sei que a senhora é guerreira e sua fé vai traze lo de volta ao seu lar. Fica com Deus. Bjãooo.

ednartesa disse...

Oi Geruza, esterei orando por seu filho para que se restabeleça logo.
Confia no Senhor e Ele atenderá suas preces! Fica com Deus!
Bjks da Edna.

Carmen Xandi's Artesanato disse...

Oi Geruza,
Quando vi a noticia, fiquei tao triste! Mas confie Naquele que tudo pode, Deus nosso Pai.
Olha, que Deus te abençoe,que dê paz nos coraçoes para poder ajudar o Rodrigo na recuperação!Que os Anjos do Senhor fique juntinho dele, e rogo a Deus em nome do Senhor Jesus que tome ele na Palma de Tuas Mãos.
Nos deixe saber da sua melhora.

Thana Rios disse...

Geruza... Estou sem palavras. Me faltam palavras nesse momento. Queria te da um abraço apertado e tirar um pouquinho da sua dor. Eu não sei a metade do que é essa dor mas sei que deve ser tamanha. Vou rezar muito por ele e pela senhora. A senhora que por tanto ja lutou nessa vida e superou e agora veio mais essa dura e árdua superação. Hoje ele virou anjo... Hj ele virou mais uma estrelinha no céu. Sua missão aqui foi cumprida. E agora temos que cumprir a nossa até um dia está junto a ele. Te amo do fundo do meu coração.Fica com Deus.

paula disse...

Kida Geruza...vou estar rezando e troçendo por seu filho e Deus é grande... tenha mt Fé... bts jinhos!!

telma disse...

querida, entrei no blog mania do crochê, vendo essa noticia, sem exitar entrei para pegar o nome de seu filho, e tenha certeza que irei orar junto com meu marido, para que Deus visite ele e o restabeleça, para que através dele o nome de Jesus seja glorificado, fike na fé e que Deus lhe dê forças, um abraço telma

.. * ZëZë * .. disse...

Geruza querida, eu quero tanto ,tanto te dar um conforto que nem encontro palavras
Estou pedindo muito a Deus por voce .Sei que se filho ja esta no conforto de Deus.Grande abraço
Zeze detter

Nil Lima da Silva disse...

Ola querida, acabei de ver esta noticia do seu filho.
Deus há de coloca-lo bem logo logo.
Estarei rezando por ele e por sua familia.
Um abraço e muita força.

Anônimo disse...

Olá Gerusa, não deixe nem um minuto de ter fé que o melhor será feito, tanto para voce como para ele, não te conheço mas senti na pele pois aqui em casa o pai e o filho rafael andam de moto o dia inteiro,e já tiveram vários acidentes e não desistem da moto, meu coração anda sempre acelerado, sei o que está sentindo, farei oração para que seu filho se recupere logo.Abraços Roseli.

Nanci - Paranoemi disse...

Geruza

Que Jesus receba o Rodrigo em Seus braços e que o infinito amor do Mestre envolva toda sua família neste momento, suavizando sua dor.

Com carinho

Nanci

Cleusa Nery disse...

oi amiga,vou pedir a deus por ele e por vc,deus e maravilhoso e vai te dar o consolo,somos amiga de orkt,agora vou te seguir no blog,bjs

Isabela Vital disse...

Querida Geruza...
Não sei o que lhe dizer nesse momento impossível de imaginar...
Só o que posso pensar em lhe falar é:
Deus lhe dê força e conforto em nome de Jesus...
Meus mais sinceros pêsames...

Isabela Vital

Cida Almeida disse...

Olá Gerusa. Não sabia , só agora entrei na lista de blogs e vi sua nota, peço a Deus que a conforte, dê forças a você e sua família.Que nossas orações lhe traga a serenidade para superar com fé este momento. Fique com Deus. UM ABRAÇO BEM FORTE!

Cida Almeida disse...

Olá Gerusa. Não sabia , só agora entrei na lista de blogs e vi sua nota, peço a Deus que a conforte, dê forças a você e sua família.Que nossas orações lhe traga a serenidade para superar com fé este momento. Fique com Deus. UM ABRAÇO BEM FORTE!

Ana O Moraes disse...

eu sei mais o menos como se sente e como e essa dor pq ja perdi um ente querido. meu esposo, mais um filho a dor deve ser muito maior, deus me livre,eu sinto meu coraçao gemer de dor so de pensar. um abraço bem confortante pra vc, que deus te de o conforto, porque o sofrimento vai passar. depois vem so a saudade essa naum passa ,sempre vem, quando menos a gente espera, mais deus da o jeito e agente vai seguindo em frente beijos pra vc ana

neide disse...

Querida Geruza,que Deus te muita força nesta hora de grande dor que estas passando,e um momento muito dificil,mas segura nas maos de DEUS e tudo sera resolvido.A paz de Cristo para voce e sua familia.

Margareth Merkle disse...

Querida amiga do pincel...quando sabemos que seremos mãe, criamos expectativas, sonhamos, fazemos planos lindos e maravilhoso sobre o futuro dos nossos amados filhos...Esquecemos que temos uma unica certeza neste momento ,que a morte virá...curta ou longa será a vida mas ela virá. No entanto nunca estamos prontos, não queremos que ela aconteça. Deus em seu infinito amor nos dá estes seres maravilhosos de sorriso largo de passam de um lado para outro da casa dizendo que nos amam, bagunçando tudo e nos trazendo grandes alegrias mas ent
ào vem o silencio...tão profundo que quase não dá para aguentar...Esta é uma dor que aprendemos a suportar bem devagar...tudo lembra aqueles a quem amamos.Tenha coragem e busque forças com outras mães que sabem o que você esta sentindo...Pinte seus sentimentos...busque nas cores refugio para sua alma...vou rezar por você e te mandar muito energia e muita paz para que você consiga aceitar sem se revoltar, sentir saudades sem sentir dor...um abraço cheinho de muito carinho

Arte Chique Artesanatos disse...

OI GERUZA...NÃO SEI O QUE DIZER, MAS EU SEI QUE SEU FILHO RODRIGO ESTÁ NOS BRAÇOS DO PAI, ONDE NÃO HÁ TRISTEZAS E NEM DOR...E SAIBA QUE O MESMO PAI QUE ACOLHEU SEU FILHO NOS BRAÇOS ESTÁ LITERALMENTE TE ABRAÇANDO E TE CARREGANDO NO COLO, E GUARDANDO AS TUAS LÁGRIMAS DE MÃE..FIQUE COM DEUS, POIS SÓ ELE TEM PODER PARA TE AJUDAR..SINTA MEU ABRAÇO !!

Hilma Pinheiro disse...

Querida Geruza, sei bem a dor da perda de um filho. Pois perdi o meu caçula também, no dia 9 de julho, meu filho foi atropelado e no dia 16, veio a falecer.Ele tinha 27 anos e era um rapaz muito trabalhador. Peço a Deus que te dê muita força e muita luz. Não é fácil preencher esse vazio. Que Deus abençõe toda sua família e tenha muita fé.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Geruza,
minha querida não tenho nada para dizer que tire a dor do seu peito, que alivie sua tristeza.
Passei por uma perda horrivel a dois anos, e as vezes a saudade é alegre e feliz e outras vezes doi demais....
Mas eu creio realmente que as coisas não se acabam com a morte do corpo...
Seu filho esta na Casa do Pai e com ele há de olhar por você e sua familia com carinho sempre.
Fique com Deus, estarei sempre rezando por voces.
Um grande abraço.

Rose Artes disse...

Oi amiga!nossa q triste!ñ tenho tido tempo de vir aqui no meu blog,mas hoje vi aqui essa noticia triste e lamentável,da perda de seu filho,sinto muito muito mesmo amiga,vou orar por vc sei q nada do q fizermos vai trazer ele de volta,mas peço a Deus q conforte seu coração de mãe,e q vc tenha forças pra continuar batalhando,lembre-se q ele está num lugar melhor,a saudade vai doer e vc nunca vai esquecer,mas Deus vai te dar forças pra continuar com o tempo a dor vai amenizar...fica com Deus e força Geruza!com certeza tem muitos queridos que precisam de vc do seu sorriso bjs!

Cidinha disse...

Geruza.Acabei de entrar no teu blog e fiquei muito chocada ao ler essa notícia tão triste.Eu e meu coração estão chorando,não por ele,mas por você que está sofrendo muito.Também sou mãe e imagino o que seja perder um filho. Mês passado perdí uma sobrinha de 34 anos e,ainda estou em choque,o que dizer de você que é mãe. No momento pouca coisa vai te consolar, você pode contar com todas nós que estaremos com muita fé,orando por você e tua família,para que tenham forças para passar por essa dor e seguir em frente.Esteja segura que Deus está com vocês nesse momento. Lamento muito mesmo. Bj.

Nena disse...

Olá,Geruza!
Que Deus lhe dê sabedoria para viver este momento de dor.
Um beijo,Nena

Ivania Artesanatos disse...

Ola Geruza a que em miha cidade esta semana estamos selebrando a semana da faminhas e sua faminha esta em nosas oração,
Uma linda semana,
Ivania

Cátia disse...

Minha amiga, sei que nessas horas o que temos que fazer é orar e com certeza vc e sua família sempre vão estar em minhas orações. Que Deus ilumine os seus passos e te de muita força. Fique com Deus.
E nunca se esqueça que esta vida é somente uma passagem e algum dia todos nós vamos nos encontrar em um lugar muito bonito. Pense assim, pois assim que estou superando a falta de um irmão que já fez 1 ano e parece que foi ontem. Bjs e fé em Deus

ilsa Ursulina Ramos disse...

querida amiga on line meus sentimentos,que nosso deus possa te carregar no colo neste momento e com certeza ele vai te carregar,te consolar e te alegrar no tempo certo.sei disso pois perdi 2 filhos.um tinha 13anos,faz 22anos e o outro um bebe.os tempos passsaram,mais eu nunca esqueci e voce tambem não vai,mais essa dor um dia ela vai passar e no lugar ficará a saudade de alguem que foi e será sempre o seu amor,um amor que so deus sabe a intensidade.fe´´ e coragem bjos

Cristina Laranja disse...

Amiga Geruza!

Sei que neste momento que é só seu, posso dize que é infinitamente doido.Perdi um filho com o mesmo nome, diferente foi a idade, ainda bebê de 6 dias de
nascido e foi gêmeos e hoje o que sobreviveu tem 30 anos, mais como a dor e infinita tive outra gestação quando fez 6 meses do acontecido.Nasceu o Eric que coloquei no lugar de Rodrigo.Não ocupou o lugar mais amenizou.Este relato é apenas pra ti dizer que é nosso até que DEUS permita, faça das boas lembranças a sua fortaleza amiga!Fique com DEUS e um grande beijo!
Cristina Laranja

Rosa Lozano Zamboni disse...

Querida Geruza ,hoje pela primeira vez ví o pedido de oração para seu
filho Rodrigo no blog de outra pessoa clamei á Deus por seu filho e por vc,quando entrei no seu blog ví a notícia que seu filho infelizmente partiu ,peço a Deus todo poderoso que conforte seu coração e dos familiares,sua dor é a maior dor que ser humano pode sentir,pois a morte de um filho é contra as leis da natureza ,eu lamento muito sua dor.
Fica na paz do SENHOR JESUS.

cila_lucilene disse...

Sei que nenhuma palavra livrará a dor que estás a sentir, pois imagino o quanto deve ser insuportável, só de pensar que poderia acontecer com alguns de meus filhos já me dá arrepios, pois são , além de meus pais, aqui na terra, os bens mais preciosos que tenho, não tem riqueza, nem ouro nem prata, mais valioso para mim, os entrego todos os dias para nosso Criador, pois não sei o que seria de mim se acontecesse algo assim, mas, sei também, que ele livrou seu filho de um sofrimento maior, e não lembre dele sofrendo, tenha apenas as boas lembranças,pois, com certeza ele não desejaria te ver assim.

lucia disse...

infelizmente eu conheço essa dor q vc esta sentindo e sinto muito fiquei muito triste quando soube do ocorrido tbm perdi um irmão muito querido. e a saudade e uma dor q não se cura c/ remedio algum.mas lembre-se um dia vcs vão se encontrar novamente. que Deus o ampare no seu reino e o faça descansar no seu jardim eterno. Deus tbm os confortara na sua tristeza.

Quila disse...

Geruza, a muito tempo vejo seus trabalhos você foi uma de minhas inspirações, quando comecei dar aula a um ano de pintura, sempre me via pesquisando Geruza pintura em tecido (para achar teus trabalhos admiráveis).Meu consolo para você é:Anima-te Deus te dará força, para os bons existe o céu..e lá tem paz para sempre..

Quila disse...

Sempre me inspirou desde que iniciei a dar aula cerca de uma ano!Deus abençoe e fortifica, anima-te e Deus te ajudará, para os bons está reservado os céus...