domingo, 21 de agosto de 2011

 Um mês sem Rodrigo...
Meu filho Rodrigo foi daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes…Daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras,embora vc se magoasse com ele,sabia tecer elogios, te dar a mão e pedir desculpas com a simplicidade de uma criança,sem ter vergonha por isso…
Pessoa firme…Verdadeira, transparente, amiga…Cheio de sonhos,planos,projetos,tudo cronometrado no seu devido tempo.
Foi daquelas pessoas que passam pela vida deixando sua marca...Saudades...Aquelas que fazem a diferença…Aquelas que vivem intensamente um grande amor…Uma verdadeira amizade...Que apenas com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra, te fazia feliz…
Ele foi forte até o último suspiro,e sei que tanto ele,quanto nós cumprimos essa missão que Deus nos enviou. Agora sei que Rodrigo será o nosso anjo protetor e que Deus nos escolheu pois sabia de nossa força interior.Nada na vida é por acaso.

Queria aproveitar para trazer a gratidão, o meu muito obrigada à solidariedade de todos vcs, em um momento de muita dificuldade que passamos que é perder um filho.Essa é a maior dor que um ser humano pode sentir,pois a morte de um filho é contra as leis da natureza.Agradeço a todos que estiveram presentes, mandaram mensagens,oraram, isso tudo ajuda muito nesse momento. Queria, de coração, dizer que a força que vocês nos deram foi muito importante...Todos esses dias sempre tive algum dos amigos dele a me ligar ou me fazer companhia,vcs fizeram a diferença...Vcs fizeram o que podiam,doaram seu tempo prá mim e eu sou muito grata,pois é nesses momentos que podemos saber quem são os verdadeiros amigos,amigos não tem quer estar presentes só na alegria,na festa,só quando estamos bem,sabemos quem verdadeiramente se importa conosco na hora da dor...A vida não para, o tempo não para e precisamos voltar a viver normalmente, mesmo com o coração partido, com o pesar e a dor.Não tem nenhum sofrimento nessa vida,que passe por nós sem deixar um ensinamento...E eu aprendi muito com isso...Minha vida e meus conceitos mudaram radicalmente.É muito difícil, mas faz parte da vida.
Um grande e apertado abraço de agradecimento em cada uma de vcs!

12 comentários:

Arte Chique Artesanatos disse...

Olá querida Geruza...sei que vc tá enfrentando tudo isso com muita garra...não é fácil,tenho o exemplo de minha irmã que tbperdeu o filho com 18 anos...mas concerteza você e toda a sua família irão superar..continuiarei orando sempre por vocês, pois oração nunca é demais néh verdade ?? Um beijinho grande no seu coração !!!! Fik com Deus.

ISABELA disse...

Queria amiga,
Que o divino mestre Jesus lhe dê muita força para superar esse momento tão triste... daqui mando boas energias e muita luz p vc e sua família...
bjs e luz

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida Geruza
Infelizmente a vida tem destas coisas
Temos perdas ganhos
As vzs é muito dificil aceitar......mas faz parte
Ainda bem que temos um SER maior
A nos ajudar,ELE vai dar a força
Que vc e toda a família precisam
Um grande bj
Fica com DEUS

Laine disse...

Olá,minha linda!
Muita forçar e coragem para viver sei que não e facil pois faz 8 meses que perdi minha mãe e ate hoje não me achei,mas tive que ser forte pois tenho meu marido,meu filho e meu pai para cuidar.
Mas com certeza ela esta em e um ótimo lugar ele esta com pai.
Nos estamos nesse mundo apenas de passagem essa e uma realidade que não aceitamos.
Querida fique com Deus força para todos.
Bjs...no coração

Cris Criando Arte disse...

Geruza, vou orar para o coração de vcs ficarem em paz ..... acredito q seje a pior dor do ser humano, mas Deus sabe o q faz msm ñ parecendo neh, ele esta com 1 Anjo Lindo ao seu lado olhando por vc ..... Amiga Arteira admiro vc ! Bjim e ótimo domingo com sua familia

Ana Paula disse...

Oi Geruza, que Deus possa confortar seu coração nesse momento tão difícil, pois entendo que não é fácil perder um filho tão jovem e tão bonito.


Beijos!

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Geruza,
Que DEUS na sua infinita bondade conforte o seu coração e lhe dê forças para continuar a tua caminhada. Desejo muita paz para você e conte conosco.
Grande beijo.
Carla

Nil Lima da Silva disse...

Querida Geruza,
que Deus te abençoe, que te tome em seus braços amorosos e te ajude a caminhar, por que só ele neste momento pra não te deixar fraquejar, sei o quanto é dificil acordar todo dia e lembrar que falta um pedaço em nosso coração...só seguindo a vida aos poucos é que a dor se torna suportavel.
Muita força querida, um abraço grande para você e toda a sua familia e continuo com vocês em minhas orações.
Fique com Deus.

Margareth Merkle disse...

oi, querida amiga. Hoje lembrei de você ao fazer as minhas preces, me pediram(anjos) que rezasse por vc e seu filho.Recebi recado que ele ainda esta se recuperando mas em breve certamente por ser um bom menino poderá estar com vc. O tempo no reino de Deus Pai tem tempo diferente do nosso...o que refresca nossa alma é que no mundo do além não existem as mazelas da vida aqui.Paz, esperança e muito amor para vc...aguardo as novas pinturas...as cores vão te ajudar a superar... olhe em sua volta e verás muitas pessoas como vc...Um forte e calorosa abraço...amiga

Esther Almeida disse...

Bom dia!!
Vim te visitar e te convidar para participar do Sorteio de Aniversário do meu Blog.
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Bjus

candita disse...

Minha querida
Só hoje a conheci e Deus sabe o quanto lamento a sua Perda.
Estarei rezando pela sua dor.
Bjs
Candita

esperancita disse...

Querida Geruza, hasta hoy me he dado cuenta de tu trágica pérdida, se por cuenta propia lo que se siente y que con el paso de los años esto no se borra, Pido al todo poderoso derrame sobre ti y toda tu familia bendiciones y cantidad de tranquilidad para que puedas seguir adelante con los tuyos.
Un abrazo